Bruce Bebezão - Um gato gigante

Bruce Bebezão

Bruce Bebezão: O Perfil do Gato traz mais um belo felino e sua história.

Como podem ver nas imagens, além de lindo, esse gato é um gigante. Com vocês, Bruce Bebezão!

Perfil do Gato #2

Se um gato normalmente já impressiona pela sua beleza e pela graça dos seus movimentos, o que dizer de um gato lindo e gigante como o Bruce?

Só que teve um animal sabe como eles são capazes de conquistar nosso carinho e simpatia. Conseguem facilmente mudar a ideia que fazíamos do que é ter um amigo peludo.

As imagens falam por si. Seguem abaixo as fotos do Maine Coon e o relato da Cristiane, feliz proprietária desse animal magnífico.

Bruce Bebezão

Eu tinha pavor de gato, não por que não gostava, mas por que eu tinha bronquite e só em pensar em chegar perto, já tinha problemas, mas tudo mudou.

Há dez anos atrás fomos presenteados com uma gatinha persa, que a chamamos de Sequela, a nossa rainha da casa. Logo depois, no portão de nossa casa, apareceu uma vira-latinha filhote e a adotamos, tão linda nossa Grugru, nossa filha do meio, passou-se um ano e veio o macho alfa para casa, o nosso Bruce.

No vídeo abaixo, Bruce Dormindo (e sonhando).

• Porque os gatos são sábios

Maine Coon Bruce

Brincalhão, amoroso e brigão com as irmãs, hoje o nosso caçula está com dois anos, mas uma coisa mudou entre ele e as outras irmãs, nosso quase Tigre cresceu e muito. Amor que não se mede por estes três.

O olhar do Maine Coon Bruce

E a bronquite? Esta nunca mais atacou, é tanto amor por estes felinos, que o meu corpo sentiu toda esta felicidade e nunca mais me atingiu com crises.

Edição anterior: Blanc o gato companheiro
Leia também: Maine Coon

Comentários do Facebook

About pozzana