Dormindo com os gatos

Dormindo com os gatos: De maneira geral, gatos adoram dormir com seus donos. E a companhia felina é realmente muito prazerosa graças ao gostoso ronronar e afagos trocados. 

Dormindo com os gatos

Dormindo com os gatos. by Testtotest

Para ter noites felizes com seu animal, fique atento. Em primeiro lugar verifique se você é alérgico ao pelo do felino. Caso negativo, veja também se ele está livre de parasitas ou doenças. Mantenha visitas periódicas ao veterinário e verifique se o gato está bem limpo.

Não force o animal a vir para a cama. Ele virá quando achar interessante. Deixe a porta do quarto aberta para ele entrar e sair quando quiser. Lembre-se que gatos são mais ativos à noite.

Na cama com gatos. by osgatos.com.br

Confira os vídeos que selecionamos de gatos que dormem com os donos. Bons sonhos!

“Você não pode olhar para um gato dormindo e sentir-se tenso.”
– Jane Pauley :: mais em frases sobre gatos

Dormindo com os gatos – Vídeos selecionados

Vídeo #1 – No vídeo abaixo, acompanhe essa família que tem dois gatos. Veja como eles se aconchegam para a noite de sono. 

O dono diz que é normal quando um dos gatos dele o acorda pela manhã, principalmente se está com fome. 

Vídeo #2 – Um dos possíveis incômodos de se dormir com um gato é que ele pode decidir que é hora de você acordar. Normalmente são bem delicados quando fazem isso, por isso, muitos defendem que os gatos são “os melhores despertadores”, até mesmo pontuais. Mas nesse vídeo você vê um gato literalmente tirar o cobertor do dono. Que malandro!

Vídeo #3 – Esse daqui registrou uma noite inteira ao lado do gato. Fica nítido que o gato, que é noturno, tem um sono muito mais agitado que o dono. 

O gato tira diversos pequenos cochilos e está sempre procurando um lugar mais confortável. Repare que quando amanhece o gato faz pequenas tentativas de acordar o seu humano.

“Gatos são peritos em conforto”.
Veja também: Provérbios sobre gatos :: Artigo publicado originalmente em nosso antigo blog

Comentários do Facebook