Um gato cheio de amor pra dar

Um gato cheio de amor pra dar

Um gato cheio de amor pra dar, mas o que ele quer mesmo é receber carinho.

Um gato cheio de amor pra dar

Se você já convive com gatos há um bom tempo, deve saber que cada gato é único. Todavia, uma característica comum a quase todos os gatos domésticos não-ariscos é que eles adoram dar e receber carinho. Principalmente receber, é claro.

Um gato cheio de amor pra dar

Um gato cheio de amor pra dar. 

O gato do vídeo acima é um exemplo clássico do gatos que está “desesperado” por um pouco de carinho. Como o dono não retribui imediatamente o carinho do felino, ele passa a se esfregar com vontade, até conseguir o que estava desejando!  😎 

• Pesquisa revela a relação de donos e pets

Como fazer para resistir ao encanto desses felinos? Eles são capazes se nos surpreender quando menos esperamos porque são animais inteligentes e sensíveis.

Quando acariciamos um gato dócil, ele normalmente começa a emitir um agradável ruído, como um “motorzinho”.  É o ronronar. A verdade é que este hábito ainda não foi totalmente compreendido pelos biólogos.

O ronrom, ronrono, ronronar ou trator, é o ruído produzido pelos felinos e que faz parte de sua comunicação. Na verdade, é muito mas que isso: é uma das maiores recompensas em se criar estes animais.

Comentários do Facebook

About pozzana