Destruidores de papel higiênico

Destruidores de papel higiênico: Se é difícil manter as unhas dos gatos longe do sofá da sala, o mesmo vale para o rolo de papel higiênico. Eles se divertem fazendo aquela zona que você já deve conhecer.

Para seu deleite, selecionamos vídeos de gatos felizes pelo simples prazer de destruir o papel higiênico da casa, mas também apresentamos uma solução simples e eficaz de impedir o gato de rasgar o papel.

Destruidores de papel higiênico

Destruidores de papel higiênico. fonte: Youtube

Eles podem se divertir de montão com esse ‘brinquedo’ que insistimos em pendurar no banheiro. Mas se você cansou dessa bagunça e não quer ter que manter o banheiro trancado, sem problemas, afinal, apresentamos aqui soluções simples para impedir o gatuno de destruir o papel.

Em primeiro lugar certifique-se que não faltam brinquedos para gatos em sua casa, afinal, você está prestes a eliminar um deles.

Você tem basicamente duas opções – comprar um Protetor de papel Higiênico ou fabricar um. Caso decida pela segunda opção, uma solução simples é usar uma garrafa pet (das grandes) e uma tesoura como material.

Lembre-se que se você tem uma criança pequena, esse dispositivo será duplamente útil, uma vez que crianças também usam o papel higiênico como brinquedo.

Os gatos que usam o vaso sanitário

Com o auxílio da tesoura recorte um tubo da parte grossa da garrafa com o comprimento pouco maior que o do papel. Pronto. Agora é só vestir o rolo com a capa protetora que você acabou de fazer. Se você não quiser tirar e por a capa toda a vez que for usar, você pode fazer um corte passando o papel por ele. Mas atenção, esse corte tem que ser bem feito para não danificar o papel. Você pode dar o acabamento com uma lixa.

Uma coisa é certa, é uma delícia vê-los brincar com o papel higiênico… da casa dos outros!  😆

Comentários do Facebook