Ração para gatinhos crescerem fortes

Ração para gatinhos crescerem fortes: A melhor alternativa é um alimento que auxilie no desenvolvimento dos ossos e que supra as necessidades nutricionais para a fase do crescimento.

Ração para gatinhos crescerem fortes

Você acabou de adotar um gato filhote e está em busca de um alimento completo para que ele cresça com muita saúde e energia?

A melhor alternativa para o seu novo companheiro é uma ração específica para gatos filhotes que contenha proteínas de alta qualidade para ajudar no desenvolvimento dos ossos, suprir as necessidades nutricionais e que possua vitaminas e minerais essenciais para a fase do crescimento.

Quantidade: Ração para gatinhos crescerem fortes

“É imprescindível seguir as recomendações da embalagem quanto a quantidade de alimento para o seu companheiro, pois este cuidado faz com que o gato não corra o risco de se tornar um animal obeso ou com deficiências alimentares”, explica o médico veterinário da Max Cat Professional Line.

Cuidados para escolher ração para gatos: Ração para gatinhos crescerem fortes

Oferecer o alimento adequado para cada fase de vida é o principal fator para o desenvolvimento correto e saudável, pois cada produto possui características específicas conforme a necessidade nutricional e idade do felino.

“Para entender a importância da escolha da ração para a saúde do seu gato, pense que é dela que o felino absorve os nutrientes que precisa para se manter vivo, se a ração tem falta de algum nutriente, o corpo do gato terá falta dele também”, explica Machado.

Pensando nos cuidados com a alimentação dos gatos logo nos primeiros meses de vida,a Total Alimentos lançou a Max Cat Professional Line Filhote. “A novidade que é livre de corantes e aromatizantes artificiais, rica em nutrientes e vitaminas de qualidade, também contém proteínas selecionadas para o maior aproveitamento, ganho de energia e crescimento forte dos gatos filhotes”, explica o médico veterinário.

 

Há 40 anos, a Total Alimentos aprimora procedimentos industriais e investe em equipamentos de última geração. Hoje, está presente em todo o território nacional, nos cinco continentes e está entre os parques fabris mais modernos do mundo. Mais em totalalimentos.com.br

 

 

Comentários do Facebook