Ração para gatos filhotes

Ração para gatos filhotes: Filhotes de gatos devem ser alimentados com refeições que atendam as necessidades especiais dos felinos nessa fase da vida. 

Além disso, oferecer uma alimentação natural para gatos filhotes é importante para evitar que eles consumam substâncias artificiais como corantes e conservantes que não trazem nenhum benefício para a saúde felina.

Ração para gatos filhotes

Naturalis é um alimento de qualidade premium especial, com proteínas selecionadas

Você acabou de adotar um gato filhote e está em busca de uma ração completa para que ele cresça com muita saúde e energia?

A melhor alternativa para o seu novo companheiro é ser alimentado com uma ração natural para gatos filhotes que ajude no desenvolvimento dos ossos, supra suas necessidades nutricionais e seja enriquecida com vitaminas e minerais essenciais para esta fase tão importante para o crescimento.

Cuidar da alimentação dos gatos logo nos primeiros meses de vida é essencial para garantir um crescimento saudável, por isso, a Naturalis Gatos Filhotes se tornará uma aliada para proteger o felino.

“A ração natural é desenvolvida com ingredientes integrais, ricos em nutrientes e não existe a adição de corantes e nem de conservantes artificiais”, explica o médico veterinário, Marcello Machado.

 

Quando o gatinho já tiver mais de quatro semanas e meia, desmame-o começando a introduzir comidas úmidas.

Entre a sétima e oitava semana ele já deve estar pronto para comer ração normalmente.

 

 

Comentários do Facebook